Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PLANOS DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL

Notícias

PLANOS DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL

Os Planos de Desenvolvimento Institucional - PDI's são elaborados com uma ampla participação e colaboração de todos os dirigentes de suas unidades acadêmico-administrativas, dos seus quadros profissionais (docentes e servidores técnico-administrativos) e do segmento discente.
por publicado: 13/11/2015 09h07 última modificação: 12/08/2016 11h37

Os Planos de Desenvolvimento Institucional - PDI's são elaborados com uma ampla participação e colaboração de todos os dirigentes de suas unidades acadêmico-administrativas, dos seus quadros profissionais (docentes e servidores técnico-administrativos) e do segmento discente. O processo de discussão é focalizado na realidade da UFPB, nos recursos materiais e talentos humanos disponíveis ou mobilizáveis, na concepção da sua evolução em longo prazo, bem como nos caminhos que lhe são possíveis no futuro. 

São assim decididos os Objetivos e as Metas que estruturam o Plano de Desenvolvimento Institucional, os quais são discutidos no âmbito da Administração Superior, com vistas à sua adequação formal e consistência operacional integrada às Metas das Pró-Reitorias e órgãos correlatos. Através dele, a Instituição pretende pautar as suas ações administrativas por três princípios básicos: racionalidade, alocação de recursos orçamentários de forma participativa e democrática e transparência na gestão.

Acompanhe os PDI's da UFPB também na página de transparência: http://www.ufpb.br/transparencia-ufpb

PLANOS DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL 2009-2012

PLANOS DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL 2014-2018